Dúvidas Frequentes
Se cadastrar na Loja Online Bebecê é superfácil e prático! Basta acessar o campo Minha Conta e realizar um breve cadastro!
Não é possivel alterar o e-mail cadastrado na loja.
Para recuperar a sua senha, você deve acessar a janela para realizar o seu login. Será enviado um código para seu e-mail e clicando sobre ele você poderá redefinir a sua senha.
Escolher a numeração ideal é um passo importante e sempre gera dúvida na primeira compra. Mas vamos ajudar você!
Faça a medição aproximada do seu pé, seguindo as orientações que constam em nosso guia de tamanhos e pronto. Fácil e rápido!
Após finalizar a compra, você receberá um e-mail com a confirmação do pedido. Em seguida, assim que o pagamento for aprovado, receberá uma nova confirmação dessa etapa. O prazo de entrega do seu pedido contará a partir do momento de seu faturamento. Por fim, quando o seu produto for enviado, encaminharemos um novo e-mail informando a mudança no status e o código de rastreio para acompanhamento da entrega.
Você também poderá acompanhar sua compra acessando “Meus Pedidos” em Minha Conta.
Fique tranquila; seu pagamento é processado em um prazo máximo de 3 (três) dias úteis e você receberá a confirmação do pagamento no e-mail informado no cadastro.
Para imprimir o seu boleto, você pode acessar Minha Conta, ir para “Meus Pedidos” e clicar em “Imprimir Boleto”. Uma cópia do boleto é enviado ao seu e-mail no momento em que você finaliza a compra.
Neste caso, você deve contatar o nosso setor de atendimento através do e-mail sac.bebece@bebece.com.br ou pelo fone (51) 3546-8000, pois precisaremos cancelar este pedido para que você faça a compra novamente e gere um boleto com nova data de pagamento.
Você pode acessar Minha Conta e ir até o link "Meus Pedidos".
No momento da postagem, você recebe um e-mail com o código de rastreamento, com o qual poderá consultar o status da sua entrega no site da Transportadora ou dos Correios.
Link Transportadora: https://tracking.totalexpress.com.br/
Link Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento
Você também consegue consultar estes links em Minha Conta.
O prazo máximo para a entrega é informado em sua sacola de compras, e passa a contar a partir do momento do faturamento do seu pedido.
Você pode consultar o prazo de entrega do seu pedido acessando Minha Conta e clicando em “Meus Pedidos”.
Lembramos que o prazo de entrega passa a contar a partir do momento em que o seu pedido é faturado.
Para solicitar troca ou devolução da sua compra, preencha o formulário que você encontra em www.bebece/trocas-e-devolucoes. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac.bebece@bebece.com.br ou pelo fone (51) 3546-8000.
Após o envio do seu produto, há um prazo para que os Correios realizem a entrega em nosso Depósito.
Você pode acompanhar o andamento da devolução com o código de rastreamento que recebeu no momento da postagem, acessando o link Rastreamento de Objetos, no site dos Correios.
Após a chegada do seu produto na empresa, daremos seguimento à solicitação e entraremos em contato no prazo máximo de 5 dias úteis.
Após o envio de seu produto, há um prazo para que os Correios realizem a devolução para o nosso Depósito.
Você pode acompanhar o andamento da entrega com o código de rastreamento que recebeu no momento da postagem, acessando o link "Rastreamento de Objetos", no site dos Correios.
Fique tranquila; após a chegada do seu produto na empresa, daremos seguimento a sua solicitação, e entraremos em contato no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis.
Se você se arrependeu da compra antes do envio, ou deseja cancelar o pedido por outro motivo, e seu pedido aind anão foi faturado, você pode solicitar o cancelamento do pedido em Minha Conta e acessar “Meus Pedidos”.
Caso o pedido já tenha sido faturado, você pode solicitar o cancelamento através do e-mail sac.bebece@bebece.com.br ou pelo fone (51) 3546 8000.